Sua 1ª vez com uma acompanhante?

Dicas e truques! Não passe vergonha.
PSGuia
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2017, 17:00

Sua 1ª vez com uma acompanhante?

Mensagem por PSGuia » 19 Set 2017, 02:29

Caro leitor, aqui vai algumas dicas para você que nunca saiu com uma acompanhante e deseja se aventurar pela 1ª vez.

Jamais encontre a sua acompanhante em páginas de pouca confiança. Uma agência com página profissional e bem escrita costuma ser um bom lugar para começar.

Seja pontual, ou telefone se você for se atrasar por mais de 10 minutos. A menos que você dê um aviso antecipado, pague pelo tempo que perdeu. Se o seu encontro de 60 minutos deveria começar às 7 e você chegou às 7:15, ainda assim saia às 8. Por favor, respeite o tempo e o horário da acompanhante, e não enrole. Mesmo que a acompanhante tenha genuinamente desfrutado do tempo com você, será incômodo e desconfortável se você exceder a estadia. Se você deseja mais tempo, pergunte — caso ela aceite, pague pelo tempo extra com a taxa discutida previamente.

Saiba o que está no cardápio antecipadamente, e não desvie do estipulado. Acompanhantes às vezes usam palavras como códigos culinários. Pesquise-os no Google antes de buscar contato.

Seja dócil, trate-a como uma dama e seja respeitoso. Ela é uma pessoa real. Você não precisa se sentir intimidado, e certamente não deve se sentir superior a ela.

Não se sinta na necessidade de estimulá-la mental e sexualmente. Embora nobre, e muito doce, ela está lá por você. Não hesite no princípio por querer durar muito, já que isso frequentemente acaba na hipótese de você não terminar em momento algum — algo que ninguém deseja. Você pode cuidar dela depois de desfrutar do momento, mas não há qualquer pressão.

Tente “ler” as dicas. Ela é uma garota de verdade, com gostos e desgostos reais. Nem todas as garotas querem conversa suja ou fortes abraços pós-coito. Algumas, no entanto, podem adorar!

Seja sempre limpo! Muito, muito limpo. Se você veio justamente do trabalho ou de outro lugar, tome um banho antes de sair. Você não quer ser conhecido como o “cara do esmegma”.



Dicas


• Lembre-se de que o desejo sexual é parte da natureza humana, e não se trata de nada vergonhoso. Se você tem mais idade, não tem tempo para encontros, quer discrição ou sente certo constrangimento social, não há vergonha em encontrar uma linda garota e garantir que se trate de um encontro de verdade. É algo prático!


• Uma boa acompanhante cuida bem de si mesma, faz sexo seguro, corrige clientes, confere referências e realiza testes com frequência. Acompanhantes não são sujas, vulgares, viciadas, isentas de ética ou qualquer outro estereótipo associado a elas. Elas são pessoas comuns, e há grandes chances de você conhecer mulheres (ou homens!) que estão na indústria sexual de uma forma ou de outra. Elas frequentemente mantêm suas profissões sob sigilo devido à alta carga de julgamento existente na sociedade.
• Respeite a vida pessoal da acompanhante. Se você der seu número, ela provavelmente não telefonará, e isso não tem nada a ver com o fato de ela 'realmente' gostar ou não de você. Ela mantém esses dois mundos separados durante todo o tempo.


• Sempre use proteção!


• Se você está buscando por algo específico, certamente existe em algum lugar. Dominação, humilhação, todo e qualquer fetiche possivelmente imaginável. Pode não se tratar da colher de chá de toda acompanhante, mas, se você procurar bem, provavelmente encontrará o que procura.


• Sempre dê uma gorjeta extra se você pedir por fantasias especiais, brinquedos, fetiches, etc. Se a sua acompanhante vai para o alto e além, você também deveria.


• O cliente dos sonhos de uma acompanhante dá gorjetas ricas, sai cedo, termina rapidamente, traz um presente, age normal e respeitosamente. Essa é a pura verdade. Tenha sempre em mente, no entanto, que trata-se de um cliente ideal e que ninguém espera que você aja como ele. Trata-se de você, em todo caso, e a acompanhante adorará sentir que fez um excelente trabalho, deixando o cara com um sorriso e uma lembrança duradoura.
Acompanhantes genuinamente gostam da maioria de seus clientes e desfrutam de seu trabalho com todo o coração. Elas têm clientes favoritos, indiferentes e aqueles que nunca mais desejam ver.


• Garotas independentes também podem ser divertidas! Assegure-se de que elas tenham boas avaliações e que analisem bem seus clientes antes de encontrá-los (você pode se sentir desconfortável ao passar informações de identificação, mas é para o bem de todos).


• Agência ou independentes? Agências são ótimas se você deseja experimentar uma variedade de garotas. Clientes que vêm repetidas vezes com frequência recebem tratamento especial, além de mais consideração. Uma vez que você confie em uma agência, muito do temor e da hesitação desaparecem. Uma boa agência lhe dará recomendações com base no que você desfrutou no passado.



Avisos


• Se o caso parece suspeito, saia polidamente, mas sem paranoia. Faça o dever de casa, tenha cuidado e você estará bem.


• Não se apaixone por sua acompanhante. Lembre-se sempre de que, mesmo que o relacionamento seja agradável para ambos e a companhia seja desfrutada por ambos, trata-se primeira e ultimamente de uma relação profissional. É o trabalho dela fazê-lo se sentir bem, e isso pode facilmente ser confundido com o amor romântico. Não seja aquele cara. Isso deixa a todos mal.


• Tenha segurança. Se uma garota aceitar a penetração por trás, pode-se acreditar que ela também o fez com todos os caras antes de você. E jamais tente fazê-lo sem aviso. Isso é de extremo desrespeito, e você acabará na lista negra do círculo social da acompanhante. Ela sabe que camisinhas não são tão agradáveis, e adoraria que não fosse. Mas trata-se de um mal necessário. Se você não pode finalizar com uma camisinha, há outras opções — não é o fim do mundo, e acontece o tempo todo. É recomendável que você experimente a relação sexual com uma camisinha feminina, para saber se ela lhe deixa mais confortável.


• Não diga “você deveria estar me pagando por isso! Ha ha!”. Todos usam essa piada.
Boa sorte!


• Não espere que uma acompanhante simplesmente vá em frente com o seu fetiche. Se você tem algo levemente fora do comum em mente, pergunte. Pergunte antecipadamente, se possível, e, se não, pergunte no momento do encontro.



Materiais Necessários

• Dinheiro

• Bom-senso



Boa Sorte!!!

;) ;) ;)

Responder

Voltar para “Sua 1ª vez com uma acompanhante?”