22.5 C
São Paulo
quinta-feira, 27 de janeiro de 2022
spot_img
HomePCFIFA 22: os 10 melhores times para reestruturar no Modo Carreira

FIFA 22: os 10 melhores times para reestruturar no Modo Carreira

Treinar grandes elencos facilita o trabalho, mas reerguer equipes tradicionais que estão em má fase torna este modo de jogo ainda mais recompensador

O FIFA 22 foi lançado neste ano com diversas opções de torneios e modos de jogo. Ainda assim, o Modo Carreira segue sendo um dos mais populares por permitir que o jogador assuma o comando de um clube com o objetivo de transformá-lo numa verdadeira potência. Alguns gostam de jogar com as equipes que simpatizam, e outros com times mais fortes do jogo. E há também quem opte por escolher equipes de tradição que não vivem um bom momento.

Por esse motivo, aqui está uma lista com dez opções de times tradicionais para reestruturar no modo carreira.

Arsenal

Tendo conquistado o Campeonato inglês pela última vez na temporada 03–04, o Arsenal vive má fase há um bom tempo. Sem disputar a Liga dos Campeões e longe das equipes mais badaladas da Inglaterra, o tradicional clube londrino aparece como uma boa opção para quem deseja escolher um clube que não está bem, mas que possui uma boa margem para evolução.

A força dos Gunners está no seu elenco repleto de jogadores jovens e promissores em diferentes posições, casos de Aaron Ramsdale, Ben White, Kieran Tierney, Bukayo Saka, Emilie Smith Rowe, Martin Ødegaard e Gabriel Martinelli. Se todos alcançarem o seu potencial máximo, o Arsenal terá totais condições de dominar o futebol inglês e a Europa em poucos anos.

Posts Relacionados
EnglishPortugueseSpanish
- Publicidade -spot_img

Mais Populares